Reunião - Ipecaetá
Foto: Divulgação/Sudesb

Após garantir ao Governo do Estado uma área de nove mil metros quadrados, o município de Ipecaetá, localizado a 171 quilômetros da capital baiana, vai ganhar um novo campo de futebol. O equipamento será construído pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (Setre), em convênio com a Prefeitura local.

Detalhes da parceria a ser firmada em futuro próximo entre a Sudesb e o município foram discutidos em reunião realizada na tarde de segunda-feira (19), com a participação do diretor da autarquia estadual do Esporte, Vicente Neto, e o prefeito do município, Júnior Piaggio, que esteve acompanhado do secretário municipal de Esporte, Rogério Oliveira.

O espaço foi desapropriado pela gestão do prefeito Piaggio com vistas a reforçar o esporte do município. O novo equipamento será construído em área central, mais precisamente no bairro Portal da Cidade, facilitando o acesso da população a importante espaço de lazer e integração social.

Fonte: Ascom/Sudesb