O PROCON BAHIA/ SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR/ INICIOU NESTA QUARTA-FEIRA A OPERAÇÃO ‘BEM ME QUER 2021’// A AÇÃO FISCALIZA OS FORNECEDORES DE PRODUTOS E SERVIÇOS VOLTADOS ÀS COMEMORAÇÕES DO DIA DAS MÃES// COM O TRABALHO/ O ÓRGÃO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA/ DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA BAHIA QUER GARANTIR AOS CONSUMIDORES BAIANOS MAIS PROTEÇÃO E SEGURANÇA NAS COMPRAS DOS PRESENTES/ ALÉM DE EDUCAR OS FORNECEDORES ACERCA DE BOAS PRÁTICAS E COIBIR ABUSOS// O PROCON ALERTA PARA A IMPORTÂNCIA DE CONFERIR O CNPJ DAS LOJAS NAS COMPRAS VIRTUAIS/ E DE TIRAR PRINTS DE CONVERSAS E ACORDOS// OS FORNECEDORES AUTUADOS VÃO RESPONDER A PROCESSOS ADMINISTRATIVOS/ E PODEM SER MULTADOS EM ATÉ SEIS MILHÕES DE REAIS/ DE ACORDO COM AS REGRAS ESTABELECIDAS PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR// AS DENÚNCIAS AO PROCON PODEM SER ENCAMINHADAS ATRAVÉS DO APLICATIVO PROCON BA MOBILE OU PELO E-MAIL DENUNCIA.PROCON@SJDHDS.BA.GOV.BR///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///