Ouça aqui o BM #67

O edital Governo Inteligente seleciona micro e pequenas empresas baianas que apresentem soluções inovadoras para a gestão pública do estado. No total são R$ 10 milhões em investimento. As propostas enviadas devem trazer respostas para os chamados desafios tecnológicos identificados a partir da experiência de servidores e órgãos públicos.

Ouça o Bahia em Movimento e conheça algumas das áreas que precisam de novas ideias, processos ou serviços com base na inovação tecnológica. Entenda ainda como os recursos movimentam a economia baiana e gera empregos no setor de pequenos negócios, um dos segmentos mais afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Como se inscrever no Edital Governo Inteligente

É empreendedor e ficou interessado em participar? Clique no link abaixo e acesse o edital, além de todas as informações sobre inscrições e cronograma completo da seleção.

EDITAL FAPESB Nº 001/2021 – SELEÇÃO DE PROPOSTAS EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE INOVAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – GOVERNO INTELIGENTE MODALIDADE SUBVENÇÃO ECONÔMICA – PAPPE INTEGRAÇÃO