O cidadão que está impossibilitado de receber sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), retida em algum posto SAC na capital ou em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ganha uma alternativa para buscar o documento. A partir desta quinta-feira (18), o SAC disponibiliza um sistema drive thru somente para a entrega de CNH emitida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA). 

A ação vai acontecer em parceria com cinco shoppings e o agendamento para o serviço já está disponível através do SAC Digital, que pode ser acessado pelo site www.sacdigital.ba.gov.br ou pelo aplicativo disponível para dispositivos móveis. 

A operação será realizada em áreas disponibilizadas nos shoppings Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Boulevard Shopping Camaçari. O horário de atendimento será de 10h às 17h, de segunda a sábado. As entregas serão realizadas mediante cumprimento de protocolo de segurança para o público e colaboradores. 

O acesso será permitido para automóveis e motos, não sendo possível a entrada de cidadãos no interior dos shoppings e nem mesmo a saída de dentro dos seus veículos.  

Os documentos que foram solicitados em postos de Salvador e em Camaçari serão entregues de acordo com a tabela abaixo: 

1. SAC Barra: solicitações feitas nos SAC’s Barra e Comércio; 

2. SAC Bela Vista: solicitações feitas nos SAC’s Bela Vista e Pernambués; 

3. SAC Salvador: solicitações feitas nos SAC’s Salvador, Cajazeiras e Pau da Lima. 

4. SAC Shopping da Bahia: solicitaçõe​s feitas nos SAC’s Shopping da Bahia, Pituaçu e Periperi e no Posto Avançado do Detran em Paripe. 

Fonte: Ascom/ Saeb