Clube de Desconto

A Universidade Católica do Salvador (Ucsal), parceira do Clube de Desconto, ampliou os benefícios para servidores públicos estaduais. A Ucsal oferece abatimento de 30% nas mensalidades dos cursos de graduação, para alunos novos que ingressarem neste semestre. Na matrícula, o desconto é de 50%.

A condição é válida para todos os cursos da graduação, inclusive Direito. Entretanto, os interessados devem consultar a disponibilidade de vagas. São 29 opões diferentes nas áreas de ciências naturais, saúde, ciências sociais, educação, cultura, humanidades e exatas.

Pós-graduação

Os cursos de pós-graduação também estão com as mesmas condições para servidores estaduais que ingressarem neste semestre: 50% de desconto na matrícula e 30% nas mensalidades. Confira as opções no site da instituição.

Para obter mais informações entre em contato pelo telefone (71) 3203-8943 ou acesse o site da instituição. Os campi da Ucsal estão sediados na Avenida Professor Pinto de Aguiar, número 2.589, bairro de Pituaçu, e na Avenida Cardeal da Silva, 205 – Federação.

Para ter acesso ao desconto, basta apresentar o crachá funcional, ou o contracheque, acompanhado por um documento de identidade. Além dos servidores do Poder Executivo, também possuem direito as condições especiais funcionários do Ministério Público (MP), e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

O Clube de Desconto é o programa de benefícios dos servidores públicos estaduais, gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e regulamentada pelo Decreto nº 11.568, com o objetivo é conceder abatimentos e vantagens especiais em produtos e serviços. Atualmente, conta com cerca de 250 parceiros privados e possui aproximadamente 280 mil servidores associados. A relação das empresas está disponível no site www.portaldoservidor.ba.gov.br. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

Fonte: Ascom/ Saeb