O PROCON BAHIA/ SUPERINTENDÊNCIA DE DEFESA DO CONSUMIDOR/ DIVULGOU O CADASTRO DE RECLAMAÇÕES FUNDAMENTADAS DE 2020/ DOCUMENTO QUE APRESENTA A LISTA DE FORNECEDORES MAIS RECLAMADOS DURANTE TODO O ANO PASSADO NO ÓRGÃO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA/ DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA BAHIA// ENTRE AS ÁREAS MAIS RECLAMADAS NO PROCON/ TRINTA E CINCO PORCENTO SE REFEREM A SERVIÇOS ESSENCIAIS/ TRINTA PORCENTO A PRODUTOS/ DEZESSEIS PORCENTO A ASSUNTOS FINANCEIROS E CATORZE PORCENTO A SERVIÇOS PRIVADOS// O SUPERINTENDENTE DO PROCON BAHIA/ FILIPE VIEIRA/ FALA SOBRE O CADASTRO///

SON// FILIPE VIEIRA – SUPERINTENDENTE DO PROCON-BA

O CADASTRO DE RECLAMAÇÕES FUNDAMENTADAS PODE SER ACESSADO ATRAVÉS DO SITE WWW.JUSTICASOCIAL.BA.GOV.BR///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///