Nesta sexta-feira (15), às 8h30, 104 famílias recebem as chaves de suas novas moradias na comunidade conhecida como Baixa do Soronha, em Itapuã. Localização da pauta neste link.

De Itapuã, o governador segue para a sede da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo, onde, às 10h, fará a entrega de 33 vans para serem utilizadas pelas policlínicas de 13 Consórcios Interfederativos de Saúde.

As famílias que estão recebendo o imóvel na Baixa do Soronha – com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço – passam a contar também com uma infraestrutura adequada, no empreendimento formado por 26 blocos com quatro apartamentos em cada um.

Responsável pela execução das obras de habitação, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), vem realizando também serviços de urbanização que já estão transformando o local.

Vans

As vans serão utilizadas para o transporte de pacientes de policlínicas regionais situadas nos municípios de Guanambi, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Itabuna/Ilhéus, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Barreiras, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Alagoinhas, Jacobina, Vitória da Conquista e Valença.