O VOLUME DE SERVIÇOS AVANÇOU UM VÍRGULA DOIS POR CENTO NA BAHIA EM NOVEMBRO/ EM COMPARAÇÃO COM O MÊS IMEDIATAMENTE ANTERIOR/ NA SÉRIE COM AJUSTE SAZONAL// AS INFORMAÇÕES FORAM DIVULGADAS NESTA QUARTA-FEIRA/ POR MEIO DA PESQUISA MENSAL DE SERVIÇOS/ REALIZADA PELO IBGE E SISTEMATIZADA E ANALISADA PELA SEI/ SUPERINTENDÊNCIA DE ESTUDOS ECONÔMICOS E SOCIAIS DA BAHIA// ESSA FOI A QUARTA VARIAÇÃO POSITIVA CONSECUTIVA/ ACUMULANDO UM GANHO EM TORNO DE VINTE E QUATRO POR CENTO NO PERÍODO// É IMPORTANTE DESTACAR QUE O PERÍODO ENTRE OS MESES DE AGOSTO E NOVEMBRO FOI MARCADO PELA RETOMADA GRADUAL DE ALGUMAS ATIVIDADES/ TAIS COMO MOVIMENTAÇÃO DE PASSAGEIROS NOS TRANSPORTES PÚBLICOS URBANOS/ INTERMUNICIPAIS E NOS AEROPORTOS/ FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS E MEIOS DE HOSPEDAGEM/ COLABORANDO PARA A MANUTENÇÃO DA TENDÊNCIA DE RECUPERAÇÃO DO SETOR// DEVIDO AOS IMPACTOS DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS/ O VOLUME DE SERVIÇOS RETRAIU QUATRO VÍRGULA UM POR CENTO EM RELAÇÃO AO MESMO MÊS DE 2019///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///