O SAC DIGITAL/ PLATAFORMA DE SERVIÇOS ELETRÔNICOS DO ESTADO/ FECHOU O ANO PASSADO COM A MARCA DE QUATRO MILHÕES E NOVECENTOS MIL SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO// O DESEMPENHO É O RESULTADO DA PARCERIA ENTRE SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E A PRODEB/ COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DA BAHIA/ QUE JUNTAS INVESTIRAM NO SAC DIGITAL/ UMA FERRAMENTA TECNOLÓGICA CAPAZ DE PRESTAR ATENDIMENTO VIRTUAL COM AGILIDADE/ SEGURANÇA E PRATICIDADE// A DEMANDA TAMBÉM FOI IMPACTADA PELA PANDEMIA DA COVID-19/ QUE IMPÔS REDUÇÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NA REDE SAC E EM OUTRAS UNIDADES DO GOVERNO// O BALANÇO ANUAL DA PLATAFORMA DEMONSTRA QUE O TOTAL DE SERVIÇOS DIGITAIS PRESTADOS À POPULAÇÃO ALCANÇOU A MARCA DE TRÊS MILHÕES E QUATROCENTOS MIL/ ENTRE JANEIRO E DEZEMBRO DE 2020// JÁ OS SERVIÇOS SEMIPRESENCIAIS PRESTADOS TOTALIZARAM UM MILHÃO E QUATROCENTOS MIL NO MESMO PERÍODO// ATUALMENTE/ SÃO OFERECIDOS TREZENTOS E QUARENTA E OITO TIPOS DE SERVIÇOS/ SENDO QUE TRINTA E CINCO SÃO TOTALMENTE DIGITAIS///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///