O PROCON/ SUPERINTENDÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR DA BAHIA/ NOTIFICOU/ NESTA QUARTA-FEIRA/ A FORD DO BRASIL PARA OBTENÇÃO DE ESCLARECIMENTOS SOBRE QUESTÕES DE LOGÍSTICA RELACIONADAS AO FECHAMENTO DA UNIDADE DA EMPRESA NO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI/ NA BAHIA// O ÓRGÃO/ LIGADO A SECRETARIA DE JUSTIÇA/ DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO/ REQUEREU DA EMPRESA ESCLARECIMENTOS SOBRE COMO VAI FUNCIONAR O CUMPRIMENTO DA GARANTIA DOS CONSUMIDORES QUE ADQUIRIRAM VEÍCULOS DA MARCA E AINDA ESTÃO EM PRAZO DE GARANTIA/ QUAIS ESTABELECIMENTOS VÃO REALIZAR A ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO ESTADO E COMO VAI FUNCIONAR A POLÍTICA DE OFERTA DE COMPONENTES E PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA OS VEÍCULOS DA MARCA PRODUZIDOS NO BRASIL OU IMPORTADOS DE OUTROS PAÍSES// A EMPRESA TEM UM PRAZO DE DEZ DIAS PARA APRESENTAR ESCLARECIMENTOS E DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS AO PROCON///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///