Para que possam ser feitas as obras do VLT, o Veículo Leve de Transporte, o trem do subúrbio de Salvador vai parar de funcionar em fevereiro. A gente conversa agora com o secretário estadual de desenvolvimento urbano, Nelson Pelegrino, para saber como vai ser essa operação de encerramento do trem e início da implantação do VLT. Secretário, a população vai ficar desassistida no transporte?

SON// NELSON PELEGRINO – SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Agora secretário, muitas pessoas questionam que hoje pagam apenas 50 centavos no trem e vão ter que desembolsar um valor maior…

SON// NELSON PELEGRINO – SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

E vai ter alguma campanha pra orientar a população, secretário? Qual é o prazo para o VLT fique pronto e quais as principais vantagens?

SON// NELSON PELEGRINO – SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Estamos conversando com o secretário estadual de desenvolvimento urbano, Nelson Pelegrino. Eu queria que o senhor falasse das características do VLT. Se vai ser integrado ao metrô e aos ônibus e como ele vai funcionar?

SON// NELSON PELEGRINO – SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Pra encerrar, eu queria que o senhor destacasse os investimentos no VLT e se vai ter alguma obra além da implantação do transporte pra valorizar o nosso subúrbio?

SON// NELSON PELEGRINO – SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Obrigado, secretário. Até uma próxima entrevista e um grande abraço!