A CILBA/ CENTRAL DE INTÉRPRETE DE LIBRAS/ MANTIDA PELA SECRETARIA DE JUSTIÇA/ DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA BAHIA/ É UM SERVIÇO FUNDAMENTAL PARA PESSOAS SURDAS QUE SE COMUNICAM POR MEIO DA LIBRAS/ LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS// EM 2020/ COM A PANDEMIA/ A CILBA AMPLIOU OS ATENDIMENTOS ONLINE/ AUXILIANDO MIL/ TREZENTAS E CINQUENTA E OITO PESSOAS COM DEFICIÊNCIA QUE PRECISARAM DE SERVIÇOS OFERTADOS PELO PODER PÚBLICO/ A EXEMPLO DE CONSULTAS MÉDICAS/ JULGAMENTOS E DEPOIMENTOS NA JUSTIÇA/ DENTRE OUTROS// A CENTRAL AINDA FOI RESPONSÁVEL PELA TRADUÇÃO EM LIBRAS DE CENTO E CINQUENTA E SEIS VÍDEOS COM DIVERSOS CONTEÚDOS/ PRODUZIDOS PELAS SECRETARIAS DE COMUNICAÇÃO E DE JUSTIÇA/ E OUTROS ÓRGÃOS// A CILBA FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA/ DAS OITO E MEIA DA MANHÃ AO MEIO DIA E DE UMA E MEIA ÀS CINCO E MEIA DA TARDE/ COM INTÉRPRETES À DISPOSIÇÃO DE SURDOS E DE ÓRGÃOS PÚBLICOS// OUTRAS INFORMAÇÕES PELOS TELEFONES (71) 3115-0308 E (71) 99905-0374///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///