O SAC/ SUPERINTENDÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO/ EM PARCERIA COM A SEI/ SUPERINTENDÊNCIA DE ESTUDOS ECONÔMICOS E SOCIAIS DA BAHIA/ LANÇOU UMA PESQUISA PARA AFERIR O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA REDE SAC COM OS SERVIÇOS PRESTADOS NAS UNIDADES// PELA PRIMEIRA VEZ/ O ESTUDO VAI SER APLICADO DE FORMA CEM POR CENTO ON-LINE/ COM QUESTIONÁRIOS ENVIADOS POR E-MAIL PARA CIDADÃOS ATENDIDOS NA REDE// ALÉM DE ALCANÇAR UM NÚMERO MAIOR DE CIDADÃOS/ EM DIVERSAS REGIÕES DO ESTADO/ O MÉTODO TAMBÉM VAI PERMITIR UMA AVALIAÇÃO MAIS CONSISTENTE SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA REDE// OS QUESTIONÁRIOS VÃO SER ENVIADOS/ A PARTIR DESTE MÊS/ PARA QUATROCENTOS E DEZENOVE MIL CIDADÃOS QUE UTILIZARAM OS SERVIÇOS/ DURANTE O ANO DE 2020///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///