NESTE ANO/ O DETRAN BAHIA/ DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO/ ENFRENTOU OS IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 INVESTINDO EM TECNOLOGIA// A PRINCIPAL MEDIDA FOI A MIGRAÇÃO DE NOVENTA E SEIS PROCEDIMENTOS DO ÓRGÃO PARA O SAC DIGITAL/ A PLATAFORMA ELETRÔNICA DE SERVIÇOS DO ESTADO// ALÉM DISSO/ AS INFORMAÇÕES DE CONDUTORES E VEÍCULOS PASSARAM A SER ARMAZENADAS NO DATA CENTER DA PRODEB/ COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DA BAHIA// ATÉ A PRIMEIRA SEMANA DE DEZEMBRO/ O DETRAN CONTABILIZOU MAIS DE SETECENTOS E CINQUENTA E TRÊS MIL ATENDIMENTOS NA CAPITAL E INTERIOR// O AGENDAMENTO DE SERVIÇOS/ QUE ANTES ERA RESTRITO AOS POSTOS DA REDE SAC/ PASSOU A SER OFERECIDO TAMBÉM NAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS DO ÓRGÃO DE TRÂNSITO// E PARA FACILITAR A VIDA DO CIDADÃO/ O DETRAN BAHIA IMPLANTOU O LICENCIAMENTO ELETRÔNICO/ QUE JÁ ULTRAPASSOU UM MILHÃO E NOVECENTAS MIL SOLICITAÇÕES PELA INTERNET///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///