Após visitar Novo Triunfo, onde inaugurou uma unidade escolar, o governador Rui Costa desembarcou em Sítio do Quinto, no início da tarde desta quinta-feira (10), para uma série de entregas, incluindo a reforma do Mercado Municipal Pedro Manuel dos Santos, a obra de extensão de iluminação pública na Avenida Antônio Marques e uma Academia da Saúde.

Com investimento superior a R$ 636 mil e executada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR), a reforma do Mercado Municipal garantiu 38 novos boxes aos permissionários, dotados de balcão e pia novos. A extensão de rede de iluminação pública na Avenida Antônio Marques, na sede do município do nordeste baiano, foi feita pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). A iniciativa envolveu mais de R$ 187 mil, resultando na instalação de 30 postes, ao longo de 1,15 quilômetro.

Já a Academia da Saúde permitirá aos moradores a prática de exercícios e atividades físicas ao ar livre. Por fim, o governador visitou o Colégio Estadual João Francisco da Silva e anunciou a construção de uma nova unidade.