Ouça aqui o BM #55

Mergulhe e explore os mais novos atrativos submersos da Baía de Todos-os-Santos. Pela primeira vez no Brasil, o afundamento assistido de um ferry-boat de 71 metros de comprimento criou mais um ponto de visitação na costa baiana, que já é um paraíso para os mergulhadores.

O Bahia em Movimento destaca como o ferry Agenor Gordilho e o rebocador Vega passaram a ser atrações submersas. O estímulo para o segmento de turismo de mergulho resulta em geração de emprego e renda para todo o trade.

Os afundamentos causaram um alvoroço muito grande entre os mergulhadores mundo afora. Com certeza uma infinidade de turistas vai começar a vir pra cá.— Igor Carneiro, pres. Associação de Mergulhadores da Bahia

Os centros de mergulho de Salvador já recebem reservas para o novo passeio subaquático. Em breve, as embarcações estarão repletas de vida com peixes e a formação de recifes artificiais.

Quer ter uma ideia da sensação de viver essa aventura? Então assista o vídeo e faça um mergulho virtual pelo Agenor Gordilho!