O VOLUME DE SERVIÇOS AVANÇOU QUATRO VÍRGULA OITO POR CENTO NA BAHIA EM SETEMBRO/ EM COMPARAÇÃO COM O MÊS IMEDIATAMENTE ANTERIOR/ NA SÉRIE COM AJUSTE SAZONAL// AS INFORMAÇÕES FORAM DIVULGADAS NESTA QUINTA-FEIRA NA PESQUISA MENSAL DE SERVIÇOS/ REALIZADA PELO IBGE E SISTEMATIZADA PELA SEI/ SUPERINTENDÊNCIA DE ESTUDOS ECONÔMICOS E SOCIAIS DA BAHIA// OS EFEITOS DA PANDEMIA SOBRE O SETOR DE SERVIÇOS COMEÇARAM A SER SENTIDOS NOS ÚLTIMOS DEZ DIAS DO MÊS DE MARÇO E SE APROFUNDARAM NOS DOIS MESES SUBSEQÜENTES// DIANTE DESTE CENÁRIO/ NA COMPARAÇÃO COM SETEMBRO DE 2019/ O VOLUME DE SERVIÇOS NA BAHIA CAIU DEZESSEIS VÍRGULA SETE POR CENTO/ O INDICADOR ACUMULADO NO ANO DECRESCEU DEZOITO VÍRGULA QUATRO PONTOS PERCENTUAIS E O INDICADOR ACUMULADO EM DOZE MESES DIMINUIU QUATORZE VÍRGULA QUATRO POR CENTO///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///