Nesta sexta-feira (23), às 8h30, o governador Rui Costa estará em Lauro de Freitas, onde vai entregar as novas torres da passarela do KM 4,5 da Rodovia BA-099 (Estrada do Coco), que será a primeira do município a contar com elevadores. O trabalho foi coordenado pela Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur). A Conder também está realizando a pavimentação da Rua Djanira Maria Bastos Quingoma, que será visitada pelo governador.
Rui ainda assina ordem de serviço para a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), realizar obra de recuperação da BA-099, no trecho entre a Avenida Santos Dumont, Estrada do Coco (pista dupla) e Rua Rio das Graças (pista simples).

A implantação dos elevadores complementa as obras da passarela do Governo do Estado que contribuem para a segurança de pedestres e a melhoria do trânsito em frente ao Hospital Menandro de Farias. Um investimento de R$ 1,2 milhão foi aplicado na construção das torres, com o fornecimento e a montagem da estrutura, além da instalação dos elevadores que garantem a plena funcionalidade do equipamento.

Orientações à imprensa

O ponto de encontro da agenda é ao lado Parque Shopping Bahia. O assessor Daniel Senna vai acompanhar o governador durante sua visita a Lauro de Freitas. Seu telefone de contato é (71) 98232-1944.