O governador Rui Costa visita, nesta quarta-feira (21), às 8h30, as obras de implantação de canal desde o Rio Paraguari até a Rua da Glória, no bairro de Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Perto da fase de conclusão, a implantação do canal conta com investimento total de quase R$ 9,5 milhões e vai disciplinar o curso de água, reduzindo os problemas com alagamentos na região.

Rui também vai acompanhar os trabalhos de complementação da requalificação urbana e infraestrutura, na localidade de Barreiro. A obra com investimento de R$ 3,8 milhões envolve drenagem, esgotamento sanitário, rede de abastecimento de água, assentamento de meio-fio, contenção, pavimentação de caminhos em concreto e ruas em asfalto, além de construção de passeios. As intervenções são coordenadas pela Conder, companhia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur).

Orientações à imprensa

O assessor Daniel Senna acompanhará o governador durante a vista ao bairro. O número dele de contato é (71) 9 8232-1944.