Nesta quarta-feira (26), às 15h, a Secretaria da Administração (Saeb), a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) e o Tribunal de Contas (TCE) promovem a quinta edição do evento on-line Políticas Públicas – A Arte do Encontro. A iniciativa é gratuita e será exibida através do canal do TCE no YouTube e da Escola Virtual da PGE. As inscrições podem ser realizadas no site do TCE .

Essa edição do evento será marcada pela temática: ‘Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: desafios e perspectivas’. A mediação do evento ficará a cargo do especialista em políticas públicas e gestão governamental Milton de Sousa Coelho Filho, e os palestrantes serão a procuradora do Estado da Bahia Ivana Pirajá, o auditor estadual de controle externo do TCE/BA José Luís Galvão Pinto Bonfim e o coordenador da 2ª Coordenadoria de Controle Externo do TCE/BA, Denilson Martins Machado.

Sobre os palestrantes

Milton de Sousa Coelho Filho é integrante da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão governamental. Atualmente é diretor de soluções em gestão da Superintendência de Gestão e Inovação (SGI/Saeb). É especialista em Gestão Social para o Desenvolvimento pela Ufba e Gestão Estratégica Pública pela Unicamp.

Ivana Pirajá é procuradora do Estado da Bahia com atuação no Núcleo de Parcerias da Procuradoria Administrativa. Possui pós-graduação em Direito Processual Civil e Penal pela Fundação Faculdade de Direito da Ufba. É também especialista em Direito de Infraestrutura Pública pela FGV/SP.

José Luís Galvão Pinto Bonfim é auditor estadual de controle externo do TCE/BA. Atualmente é coordenador da 5ª Coordenadoria de Controle Externo (5ª CCE), unidade de auditoria atuante nas áreas de educação, ciência e tecnologia. Exerceu anteriormente os seguintes cargos: gerente de avaliação de desempenho, gerente de auditoria e diretor do Centro de Treinamento e Estudos Interdisciplinares para o Controle Externo (CEICE). Possui pós-graduação em Economia e graduação em Administração de Empresas pela Unifacs.

Denilson Martins Machado é coordenador da 2ª Coordenadoria de Controle Externo do TCE/BA. Possui pós-graduação em Auditoria e graduação em Administração pela Ufba.

Fonte: Ascom Secretaria da Administração do Estado (Saeb)