O drive thru do entretenimento mudou a data. A ação da Associação dos Profissionais de Eventos (APE) acontecerá dia 23, das 8 às 16h, no antigo Bahia Café Hall (Paralela). O que for arrecadado vai apoiar profissionais como músicos, artistas, dançarinos, promoters, técnicos de som e iluminação, carregadores, produtores, roadies, pessoas que atuam na cadeia produtiva do entretenimento. A Bahiatursa é apoiadora do evento. 

Com mais de 1.300 associados, de acordo com o presidente, a iniciativa também ajudará profissionais que não fazem parte da associação. “Pedimos alimentos não perecíveis e itens de higiene, mas qualquer doação será bem-vinda”, disse Adriano Malvar, presidente da APE. 

De acordo com Malvar, a falta de um prazo para o retorno do trade de entretenimento às atividades normais determinou a realização da ação. “Não temos vínculo partidário. Estamos ajudando famílias que vivem do entretenimento. E pedimos a ajuda de quem gosta de cultura para quem faz a cultura.” 

“A Bahiatursa tem sido uma das instituições que mais têm ajudado as associações. Com as doações do governo de abril a julho, já entregamos mais de três mil cestas básicas”, completa.

Fonte: Ascom/ Bahiatursa