Basf doa materiais de construção para unidades de saúde do Estado

A Basf doou materiais de construção Suvinil, marca pertencente à multinacional alemã, ao Governo do Estado. As mais de 800 unidades em produtos foram entregues no galpão da Secretaria da Saúde, em Simões Filho, e vão auxiliar na manutenção de hospitais do Estado na capital baiana.

“Muitas demandas extras surgiram com a pandemia e as doações têm nos ajudado muito a minimizar os efeitos e combater com efetividade o covid-19. Os materiais de construção chegam no momento oportuno em que estamos criando leitos e dando manutenção nos já existentes”, afirma o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico.

O secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, ressalta que “ao longo do enfrentamento desta pandemia, temos recebido a colaboração de diversas empresas, empenhadas em se juntar a esta força-tarefa liderada pelo Governo do Estado. São doações que ampliam nosso poder de combate frente a esta guerra e que vão contribuir para que possamos voltar à normalidade o mais rápido possível”.

Fonte: Ascom/SDE