Entre os dias 29 de abril a 13 de maio, os servidores públicos podem se inscrever no curso “A Previdência Complementar do Estado da Bahia”, fruto da parceria entre a Fundação PrevNordeste e a Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS). Ministrado na modalidade de Ensino à Distância (EAD), o curso é dividido em cinco módulos e tem uma carga horário de 15 horas.

Durante as sessões, os servidores poderão ampliar seus conhecimentos sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC), entendendo como o RPC é operado na Bahia e quais os diferenciais do plano de benefícios administrado pela PrevNordeste. O ambiente de aprendizado virtual foi desenvolvido para facilitar a compreensão do assunto de forma lúdica e interativa.

As inscrições são gratuitas! Para os servidores do Poder Executivo, o cadastramento deve ser realizado no site da UCS – SAEB. Já os servidores dos demais Poderes ou de Cargo Comissionado que desejam participar precisam informar o nome, CPF e órgão de vinculação para o e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br.

As aulas ficarão disponíveis na plataforma da UCS entre os dias 18 e 31/05/2020 e, ao concluir o curso, o servidor receberá um certificado da (UCS). A iniciativa faz parte do programa de educação financeira e previdenciária da PrevNordeste, que já havia disponibilizado previamente uma versão presencial desse curso em 2019, na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE-BA).

Sobre a PrevNordeste

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. Atualmente, a Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário para os servidores públicos dos Estados da Bahia, Sergipe e Piauí. Para mais informações, entre em contato através do site www.prevnordeste.com.br ou siga as nossas redes sociais: @prevnordesteoficial no Instagram e no Facebook.