As Bases Comunitárias de Seguranças (BCS) do Bairro da Paz e de Narandiba distribuíram 45 cestas básicas e materiais de higiene pessoal, na manhã desta quarta-feira (1º), para moradores que tiveram queda de renda nesta fase de isolamento social vivida pelos maiores países do mundo. A ação faz parte de uma parceria com o Grupo Bons Negócios e da voluntária da BCS Bairro da Paz, Monique Pinheiro.

“Estamos olhando o cadastro dos alunos dos nossos projetos e fazendo a triagem das famílias. Porém, muita gente tem procurado a unidade para receber os alimentos em possíveis novas entregas”, informou a comandante da BCS Bairro da Paz, tenente Letícia Mercês.

Ainda segundo ela, o momento é de união. “Estamos em situação de vulnerabilidade e queremos agradecer muito aos parceiros que estão olhando para os mais necessitados”, informou a tenente.

Já a subcomandante da BCS Narandiba, tenente Izabelle Fonseca, enfatizou que as unidades estão abertas para novas parcerias e doações. “Basta entregar na sede da Base ou entrar em contato pelas redes sociais que vamos buscar”, informou.
Fonte: Ascom/ SSP