O isolamento social é uma das principais medidas de prevenção ao Coronavírus. Uma alternativa de driblar esse período difícil é a aposta dos comerciantes nos serviços delivery. E para deixar a sua quarentena mais doce, a Cacau Show, parceira do Clube de Desconto, oferece 5% de abatimento em pedidos feitos pelo WhatsApp (71) 99346-6006, para as unidades da Estrada do Coco e de Simões Filho.

Os valores podem ser parcelados em até seis vezes e a promoção é válida até o fim da quarentena ou enquanto durar o estoque. A oferta destinada a servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). 

Para ter acesso às reduções nos preços, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional, no momento da compra. Já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Vale ressaltar que o desconto não é cumulativo para outras promoções. Informações adicionais devem ser consultadas no site institucional: lojavirtual.cacaushow.com.br. Outros dados através do Portal do Servidor

Iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil servidores estaduais, e para mais de 500 mil beneficiários do Planserv, em parceria empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. 
Fonte: Ascom/Saeb