O governador Rui Costa viaja até a cidade histórica de Cachoeira nesta sexta-feira (13). Às 9h, Rui entrega duas novas ambulâncias que ficarão a serviço da população do município. Além disso, inaugura a ampliação e melhoria no Sistema de Abastecimento de Água de Belém de Cachoeira e dos povoados de Lagoa Encantada, Alecrim, Formiga, Saco, Tibiri, Tupim, Laranjeiras, Caraconha, Capiacanga e Boa Vista de Cachoeira. O ato vai ocorrer no Estádio Municipal de Cachoeira, onde será inaugurada a Casa do Atleta. 
Na visita à região, Rui lança o edital de licitação para pavimentação asfáltica da rodovia que liga a BA-420 ao povoado quilombola Tabuleiro da Vitória. Também celebra sete convênios por meio do Programa Bahia Produtiva, nas áreas Socioambientais Quilombolas, Mandiocultura e Qualificação de Agroindústrias. 
Ainda no município, o governador assina ordem de serviço para construção do Terminal Turístico de Cachoeira e Requalificação Urbanística e Paisagística de seu entorno. Também participa da entrega de uma nova ambulância do Samu. Antes do retorno para Salvador, ele visita o Colégio Estadual de Cachoeira.