A Polícia Militar da Bahia, por meio da 2ª CIPM e com a participação do Grupo de Teatro e da Banda de Música Maestro Wanderley, realizou um baile de fanfarra para os idosos atendidos no Lar Franciscano Santa Isabel, no bairro da Saúde, na tarde desta quarta-feira (5). 

Foi uma tarde de muita festa e alegria para os idosos e funcionários da instituição, que dançaram ao som de marchinhas de Carnaval tocadas pela Banda de Música e divertiram-se com toda a animação do Grupo de Teatro. 

“Esta parceria é maravilhosa. Os idosos ficam na expectativa dos eventos realizados pela PM. O resultado destas ações é a elevação da autoestima e uma grande alegria que fica estampada no rosto deles. A Polícia Militar é a nossa família também”, declarou Graça Sena, coordenadora do Lar.

Com muita disposição e alegria, Nival Machado de 81 anos, que mora no Lar há 6 anos, disse que mesmo tendo problemas no joelho não deixa de brincar. “Quando comecei a dançar a dor passou. Estou muito feliz e grato pela ação da PM”, declarou o residente.

O Lar Franciscano acolhe atualmente 75 idosos de ambos os sexos, além do carnaval, as festividades com a parceria da PM, acontece também no período junino.

Fonte: Ascom/PMBA