O servidor público estadual interessado em melhorar sua comunicação interpessoal pode participar do curso de Introdução à Oratória. As inscrições para a primeira turma de 2020 da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS) da Secretaria da Administração (Saeb) podem ser feitas entre os dias 2 e 10 de março, no Portal do Servidor
As aulas serão ministradas presencialmente, na sala de aulas da UCS/Saeb, situada no subsolo do Prédio da Vice Governadoria, na 3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB). As atividades do curso serão realizadas no turno vespertino, das 13h30 às 17h30, no período de 12 a 20 de março. O principal objetivo é aperfeiçoar a oratória com a aprendizagem de técnicas e desenvolvimento da autoconfiança dos servidores.
Com aulas didáticas e participativas, além de conteúdo expositivo, os participantes irão aprender a controlar a ansiedade e o medo de falar em público, além de estruturar apresentações de forma segura e com qualidade. Também será abordada a importância de imagem pessoal, além da postura, gestos, respiração, articulação, entonação, projeção vocal e linguagem. Ao todo, o curso soma 28 horas aulas.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3115-1553 / 1558 ou pelo e-mail formacao.servidor@saeb.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Saeb