Estão abertas as inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Servidor da Secretaria do Planejamento (UCS/Seplan). A primeira atividade do primeiro semestre de 2020, começa na segunda semana de março, com o curso Básico de Indicadores. Em 2019, 3.605 pessoas participaram dos cursos.

Na grade, constam ainda cursos de Introdução ao Planejamento Estratégico, Plano Plurianual, Metodologias Aplicadas e Receita Orçamentária. “A UCS/Seplan já é uma referência do Governo do Estado na capacitação de servidores, qualificando assim a atuação deles em suas respectivas secretarias e demais órgãos”, afirmou o Diretor Geral da Seplan, Leandro Teive.

De acordo com a Coordenadora de Educação Corporativa, Patrícia Miranda, os meses de janeiro e fevereiro foram dedicados ao planejamento do cronograma, estratégias de mobilização e levantamento do material didático para possíveis atualizações e melhorias.

O cronograma dos cursos da UCS/Seplan podem ser conferidos no link: http://www.sepege.ba.gov.br/p/241/cronograma-e-inscricoes.html. Maiores informações pelo telefone 3115-3565 ou pelo e-mail ucs.seplan@seplan.ba.gov.br


Fonte: Ascom/ Seplan