A programação para o penúltimo dia de folia, segunda-feira (24), preparada pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa, terá Lincoln & Duas Medidas, Jau, Tayrone, É o Tchan, Carla Cristina, DH8 e Fit Dance. As atrações fazem a alegria dos foliões que vão passar pelos circuitos Dodô e Osmar.

No Circuito Dodô (Barra-Ondina), Lincoln & Duas Medidas chegam com carisma, irreverência e energia, trazendo canções para não deixar ninguém parado. A banda coleciona milhões de visualizações de seus vídeos na internet. Com um setlist dançante, formado por hits como La Raba, Paredão das Amigas e Encostar, a banda vai promover muitas coreografias na folia.

Dono de sucessos como Café com Pão, Amar É Bom e Vixe Mainha, Jau também tocará para o folião pipoca. No repertório, o artista baiano promete balançar o público com sua batida percussiva afro-baiana e sucessos que marcaram a sua carreira.

É o Tchan também vai balançar o Barra-Ondina. Beto Jamaica e Compadre Washington levam para o circuito seu novo sucesso, Vá se Benzer. A música tem ritmo elétrico bem propício para o clima de carnaval. Hits que marcam os mais de 25 anos de história da banda, a exemplo de Segure o Tchan, Na Boquinha da Garrafa, É o Tchan no Havaí, Tchan na Selva e Dança do Ventre, vão estar no circuito.

Com uma voz poderosa, Carla Cristina leva para o circuito Dodô o seu hit Princesa Trança, a sua aposta para o Carnaval. Carla, uma artista multifacetada que já tem uma trajetória no carnaval de Salvador, foi eleita cantora revelação no ano de 1996.

Tayrone completa a grade do circuito. Considerado um dos grandes nomes do arrocha, o baiano de Cachoeira é ovacionado por onde passa. As baladas românticas sempre compuseram seu repertório, mas foi com o arrocha que ele se tornou um fenômeno. O artista possui dezenas de hits consagrados. Somente o clipe da sua última música de trabalho, Garotoa Poderosa, tem quase dois milhões de visualizações.

O FitDance vai levar coreografias para o circuito Osmar (Avenida) com muito movimento, dança e agito. Ao som de sucessos do verão, o grupo, que trabalha com movimentos coreográficos modernos, proporciona o aprendizado e a evolução do praticante, acreditando que a dança é uma ferramenta de transformação de vida, de conceito e de atitude.


Fonte: Ascom/ Bahiatursa