Os concurseiros que se preparam para prestar o exame da Polícia Militar da Bahia (PMBA), no domingo (19), contarão com um apoio extra uma semana antes da realização da prova. Isso porque a Base Comunitária de Segurança (BCS) Bairro da Paz, em parceria com a Faculdade de Gestão e Negócios (FGN), realizará uma aula especial preparatória para a avaliação no próximo sábado (11).

Ministrada por professores da instituição de ensino especializados em concursos públicos, a 2ª edição do aulão terá início às 8 horas, na sede da faculdade, localizada na Avenida Tamburugy, em Patamares. Segundo contou a comandante da BCS Bairro da Paz, tenente Letícia Rocha Mercês, as aulas serão abertas a todo o público.

“Estamos de portas abertas para receber tanto aqueles que se inscreveram para o concurso, quanto as outras pessoas que sonham em um dia em ingressar na polícia militar”, contou a tenente, reforçando que o ‘aulão’ “revisará os principais conteúdos cobrados no exame, principalmente direito penal e policial”.

As inscrições podem ser feitas através do site da FGN ou presencialmente, levando um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite.


Fonte: Ascom/ SSP