O projeto ‘Justiça Social – Mais Cidadania’, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), retorna ao bairro de Fazenda Coutos na próxima sexta-feira (31). A iniciativa disponibilizará diversos serviços e ações, como emissão de certidões, teste de DNA, teste de HIV, Passe Livre e Procon Móvel. O atendimento será no Espaço Baha’i, das 9h às 17h.
O projeto integra uma série de ações articuladas entre as diferentes superintendências da SJDHDS, além de agregar serviços de outros órgãos, visando beneficiar, inicialmente, quatro comunidades com altos índices de vulnerabilidade social em Salvador: Beiru/Tancredo Neves, Fazenda Coutos, Plataforma e Boqueirão/Nordeste de Amaralina.
As superintendências da SJDHDS que trabalharão de maneira integrada são: Assistência Social; Inclusão e Segurança Alimentar; Direitos das Pessoas com Deficiência; Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis; Apoio e Defesa aos Direitos Humanos; e Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). 

Fonte: Ascom/SJDHDS