Planejamento, preparação e proteção são os três passos essenciais para a conquista de um sonho, seja ele grande ou pequeno. Os sonhos nascem e viram projetos de vida, que exigem o nosso esforço para se transformarem em realidade. É nessa distância entre os dois pontos – sonhar e realizar – que entra a PrevNordeste, a fundação que administra os regimes de previdência complementar dos servidores dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí.

“Os sonhos são o combustível que alimentam a luta por uma vida melhor, e acreditamos que a previdência complementar é um dos melhores instrumentos que o servidor possui hoje para garantir a sua independência financeira,” afirmou o Diretor Presidente da PrevNordeste, Jeremias Xavier de Moura, durante o lançamento do primeiro vídeo institucional da Fundação. “Parte da nossa missão é sensibilizar os servidores públicos sobre a importância de se planejar o futuro. Produzimos esse vídeo com o objetivo de ilustrar a essência da nossa Entidade e transmitir uma mensagem de cunho emocional e educativo”.

O vídeo foi apresentado em primeira mão para os colaboradores – que participaram de toda a produção e filmagem – e já está disponível no site da Fundação e no recém-criado canal da PrevNordeste no YouTube, que pode ser acessado aqui.

“O material não é feito apenas para o público externo, é também para os nossos colaboradores, valorizando assim os esforços da nossa equipe. Estamos mostrando todos que estão por trás do planejamento de vida dos Participantes, de quem está se dedicando para realizar sonhos”, ressaltou a Diretora Administrativa, Polyana Gabas.

Além de reforçar o propósito e valores da Entidade, o material será um instrumento para os próximos eventos que tenham como foco informar sobre o funcionamento da Fundação e/ou captar novos Participantes. Este é o primeiro de uma série de vídeos institucionais que estão sendo preparados para 2020.

Sobre a PrevNordeste

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. A Entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário atualmente para os servidores públicos dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí e está à disposição para esclarecer dúvidas através dos telefones (71) 3034-1605 | 3035-1605.