A construção da quadra poliesportiva do município de Boa Nova, localizado na região centro-sul da Bahia, já está autorizada pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira (2).
O equipamento ficará situado na avenida Nossa Senhora da Boa Nova e terá um valor aproximado de R$ 284 mil, com dimensões 28 X 15 metros, arquibancada com comprimento de 30 metros em três degraus, alambrado, além de iluminação elétrica, o que possibilitará a utilização também à noite.
Assinaram a ordem de serviço o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, o diretor de Operações da Sudesb, Marcos Andrade, o preposto do prefeito Adonias Pires de Almeida, Jairo César Santos, além do representante legal da empresa vencedora da licitação para construção da quadra.
“Com mais essa obra, o Governo da Bahia dá continuidade à política de equipar e melhorar a infraestrutura esportiva do interior do estado. Essa é uma ação que muito orgulha a Sudesb, porque sabemos a importância que tem um equipamento como esse para o cotidiano esportivo e também social dos moradores de municípios baianos”, afirmou Vicente Neto.
Fonte: Ascom/Sudesb