O governador Rui Costa assina nesta segunda-feira (9), às 9h, no Estacionamento da Estação Pirajá, a ordem de serviço para a construção do Tramo 3 da Linha 1 do Sistema Metroviário Salvador/Lauro de Freitas. O trecho que terá 5,5 quilômetros de extensão, ligando Pirajá a Águas Claras/Cajazeiras, será implantado pelo lado esquerdo da Rodovia BR-324, no sentido Salvador/ Feira de Santana, começando no KM-622, em Pirajá, e seguindo até o KM-616 (viaduto de Águas Claras).

O novo tramo contará com duas estações: uma em Campinas de Pirajá e outra em Águas Claras/Cajazeiras, onde também será construído um terminal de integração. As obras serão realizadas pelo Consórcio CCINFRA-TSEA-EPC, vencedor da licitação com valor total de R$ 424,6 milhões. 

Orientação à imprensa

Para chegar ao local do evento, pelo Jardim Santo Inácio, ir no sentido BR-324, entrar à direita ao lado da Estação Pirajá, na rua do Paquistão. O acesso ao local do evento fica a 300 metros, do lado esquerdo.  Saindo da BR-324, entrar para a Estação Pirajá, contornar pela rua da Indonésia e dobrar a primeira à direita, na rua do Paquistão. O acesso ao local do evento fica a 300 metros, do lado esquerdo.

O assessor Daniel Senna acompanhará o governador durante o evento. Seu contato é (71) 99983-6001.