O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) concede aos servidores públicos e dependentes abatimentos de 70% na matrícula e 35% nas demais parcelas até o fim do curso, para o ano letivo de 2020.1. A campanha promocional faz parte do Clube de Desconto e abrange diferentes formas de ingresso na universidade. 
Os interessados podem ser admitidos na faculdade para graduação presencial nos campi Paralela e Comércio. O benefício é válido apenas para novos alunos. Para usufruir do desconto é preciso utilizar o Código Promocional ‘GOV2020’ no ato da inscrição, em qualquer uma das formas de ingresso.
Após a aprovação no vestibular, o servidor ou seus dependentes deverão solicitar, no Portal do Aluno, o registro da manutenção do desconto até o fim do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones: (71) 9 9611-7031 / (71) 3206-8000 ou pelo e-mail: jose.braga@unijorge.edu.br.
O benefício não é cumulativo com outras campanhas da instituição, exceto o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade para Todos (ProUni). As vagas são limitadas e estão sujeitas à formação de turma. 
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.
Fonte: Ascom/Saeb