Micro e pequenos empresários que visitarem a edição 2019 da Fenagro, a partir deste sábado (23), terão suporte técnico e de orientação no estande de serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). O espaço disponibilizará atendimentos do SAC Empresarial, Junta Comercial da Bahia (Juceb) e Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro).
O vice-governador João Leão, secretário da SDE, fará a abertura oficial do evento no domingo (24), às 17h. A Fenagro ocorrerá até o dia 1º de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador. “A Fenagro é um evento espetacular, onde de tudo se encontra. Exposição de animas, comercialização de produtos regionais de associações e cooperativas da agricultura familiar baiana, gastronomia de ponta e serviços para atender do pequeno ao grande empreendedor, além de rodadas importantíssimas para a economia do estado”, afirma Leão.
O estande da SDE estará integrado ao Sebrae, à Empresa Gráfica da Bahia (EGBA) e ao Conselho de Contadores, que estarão prestando serviços multidisciplinares de atendimento aos empresários junto com a Juceb e o SAC Empresarial. O Microempreendedor Individual (MEI) poderá fazer abertura, formalização, alteração e baixa de empresa. O público vai conhecer ainda o trabalho realizado pelo Ibametro, que orientará o consumidor por meio de cartilhas, vídeo institucional e palestra.
Fonte: Ascom/SDE