Moradores do bairro Cambolo, no município de Porto Seguro, no sul da Bahia, serão os principais beneficiados pelo início das obras de pavimentação da Avenida Ayrton Senna e da Rua Valdívio Costa. Com investimento de R$ 1,4 milhão, as intervenções foram autorizadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) nesta quinta-feira (28). 
Realizada na sede do órgão, no bairro de Narandiba, em Salvador, a assinatura da ordem de serviço teve a participação do presidente da Conder, Sérgio Silva, do diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, José Luiz Costa, da prefeita Cláudia Oliveira e técnicos das esferas estadual e municipal.
Na oportunidade, a prefeita destacou a parceria estabelecida com o Governo do Estado para a conclusão das obras e os seus benefícios para a população da ‘terra mãe do Brasil’. “Parte da Avenida Ayrton Senna, ou Rua da Linha, como é mais conhecida, já está pavimentada e urbanizada. Agora, enfim, com o apoio da Conder, teremos a finalização dos serviços, que é um sonho para quem vive no Cambolo e no seu entorno”, disse. 
Já o diretor José Luiz Costa ressaltou que será dada prioridade à intervenção que contempla uma área total de 10.873 metros quadrados nas duas vias, em função da proximidade do verão, quando o clima é mais propício para a execução das obras de pavimentação. “O início será de imediato. A empresa contratada já está mobilizada, e nossa expectativa é concluir os serviços no prazo previsto de três meses”.
Fonte: Ascom/Conder