A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar, em parceria com o curso preparatório Central do Reforço e a Faculdade 2 de Julho, realizará neste sábado (5), das 8h às 17h, um grande aulão voltado aos candidatos ao concurso da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Os interessados devem levar 2 kg de alimentos não perecíveis para doação.
O evento ocorrerá na sede da Faculdade 2 de Julho, no Garcia, com a presença dos professores Alexandre Nascimento (Raciocínio Lógico), Tiago Andrade (Direito Penal), Eudalto Capistrano (Direito Administrativo), Liu Lima (Redação) e Larisson Cunha (Língua Portuguesa). Eles irão corrigir questões e darão dicas importantes para quem vai concorrer uma vaga no certame.
Além de ajudar os candidatos, a ação busca arrecadar alimentos para doar às famílias em estado de vulnerabilidade das comunidades do Calabar e Alto das Pombas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do WhatsApp (71 99672-5966), por meio do envio do nome completo. As vagas são limitadas.
Fonte: Ascom/PMBA