A Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) divulga atrativos turísticos do estado nesta sexta-feira (2) e sábado (3), na Feira AVIRRP, realizada no Centro de Eventos Taiwan Ribeirão Preto, em São Paulo. Criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, o evento reúne agentes e operadores no interior de São Paulo – um dos principais mercados emissores de visitantes nacionais para a Bahia. 
Com estande próprio, de 18 metros quadrados, a Bahia divulga belezas naturais, história e cultura do estado, dividido em 13 zonas turísticas de potencial diversificado, como sol e praia, turismo religioso e de aventura, enoturismo e outros segmentos. Empresários baianos também têm a possibilidade de ofertar e negociar seus serviços. Dentre as empresas participantes estão o Itacaré Eco Resort; grupo AR (hotéis e receptivo), de Porto Seguro; Amado Turismo Receptivo, de Ilhéus; e o Intercity Hotel Salvador.
Foto: Setur
(Foto: Setur)
A programação contempla feira de negócios, apresentação de novidades de grandes operadoras e promoção de destinos turísticos. O público estimado para os dois dias da feira é de 5 mil participantes.
Fonte: Ascom/Setur