A coordenação de Educação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran BA) cumpriu agenda, na segunda-feira (19), em Brasília, no Departamento Nacional de Trânsito ( Denatran), órgão do Ministério da Infraestrutura. As instituições trocaram experiências sobre projetos educativos para prevenção de acidentes nas vias e discutiram a integração das ações dos estados e do governo federal, no setor.

"Foi um encontro produtivo. Apresentamos projetos vitoriosos já desenvolvidos pela Escola Pública de Trânsito da Bahia e colhemos informações sobre novas ideias do governo federal, que poderão melhorar a qualidade de vida de quem circula pelas ruas e estradas", declarou o coordenador de Educação para o Trânsito do Detran BA, Carlos Moura.

Nesta sexta-feira (23), uma comitiva do Denatran estará em Salvador para conhecer as instalações do Detran-BA e apresentar uma palestra para servidores da autarquia." Vamos retribuir a visita para conhecer de perto os bons resultados dos baianos, levando daqui alguns conteúdos que achamos importantes para quem trabalha nos Detrans", explicou o coordenador de Educação do Denatran, Francisco Brandão de Oliveira.

Fonte: Ascom/ Detran