O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) convoca os taxistas do município de Salvador a comparecerem, no período de 5 de agosto a 10 de dezembro de 2019, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, para realizarem as verificações periódicas dos taxímetros, na Pista de Verificação, na Avenida Vale dos Barris, s/n – GETAXI,  conforme Portaria nº 34/19 publicada no Diário Oficial do Estado do dia 18 de julho de 2019.

As verificações deverão seguir a tabela de agendamento dando condições ao taxista para programar o serviço, de acordo com período estabelecido. O acesso ao agendamento foi disponibilizado desde o dia 19 de julho, na internet.

É necessário apresentar, durante a vistoria, o certificado da última verificação, GRU quitada, mostrando também o selo de gás natural veicular devidamente preenchido, para os que se utilizam daquele tipo de combustível. O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data aprazada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.
Confira a tabela:
Tabela