Durante quatro dias, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), em estande exclusivo, fomentou a expansão e atração de investimentos e novos negócios para o oeste da Bahia, durante a 6ª Expo Santana. No evento, uma equipe técnica da pasta apresentou as potencialidades da região e trabalhos setoriais das cadeias produtivas da piscicultura, cana-de-açúcar, apicultura e leite, além de realizar atendimento a empresários e cooperativas.
"Uma das metas do Governo do Estado é interiorizar cada vez mais os investimentos. Participar de uma feira de agronegócios é uma das formas de fazer isso. Apresentamos as oportunidades da região e atraímos investimentos, que são fundamentais para fazer a economia girar e criar emprego e renda para o povo baiano”, afirma o vice-governador e titular da SDE, João Leão. 
O evento ocorreu no Parque Manoel Cardoso Pereira, no município de Santana, reunindo 88 expositores, entre agricultores familiares, empresas, restaurantes, expositores de animais e bancos, de 1ª a 4 de agosto. Além da Expo Santana, a 3ª Feira da Agricultura Familiar e a 3ª Feira de Inovação e Tecnologia para o Desenvolvimento Integrado ocorreram paralelamente ao evento. 
Fonte: Ascom/SDE