O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) encerrou o Primeiro Curso Prático de Assessoria de Imprensa na última sexta-feira (2). Com 50 horas aulas teóricas e práticas, o curso foi realizado Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com a participação de 34 militares da capital e do interior. 
"Investimos não apenas em equipamentos, mas também em cursos de especializações para a nossa tropa, que está entre as melhores do país. Nosso objetivo é fazer com que todo o nosso efetivo esteja ainda mais capacitado", disse o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles.
Foto: CBMBA
(Foto: CBMBA)
Introdução à fotografia, assessoria de imprensa, uso das redes sociais e práticas de entrevistas foram alguns temas apresentados no curso. Durante as aulas, os alunos (oficiais e praças) também puderam esclarecer dúvidas sobre as atividades da assessoria de comunicação da corporação.
Foto: CBMBA
(Foto: CBMBA)
Coordenado pelo tenente BM Álvaro Serrão, responsável pela assessoria de comunicação social do CBMBA, o curso teve militares e civis que contribuem com o bom andamento das atividades da assessoria de comunicação do CBMBA entre palestrantes e instrutores. 
Fonte: Ascom/CBMBA