O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com o Colegiado Territorial de Identidade Extremos Sul e o Plano de Ação Territorial da Mandiocultura (PAT), realiza, na próxima sexta-feira (23), no município de Teixeira de Freitas, o Seminário Parceria Mais Forte – Governo do Estado, Prefeituras e Sociedade Civil juntos pela Agricultura Familiar.

O seminário vem sendo realizado em toda a Bahia e chega ao Território Piemonte do Paraguaçu para discutir com gestores públicos e a sociedade civil iniciativas para o desenvolvimento da agricultura familiar da Bahia.

A ação é do Governo do Estado da Bahia, por meio do projeto de Segurança Alimentar do Rebanho, da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), executada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF) e Superintendência de Assistência Técnica Extensão Rural (Bahiater).

O quê: Seminário “Parceria Mais Forte – Governo do Estado, Prefeituras e Sociedade Civil juntos pela Agricultura Familiar”.
Quando: 23 de agosto de 2019, às 8h30min
Onde: Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. Rua Massanori Nagao, 64. Centro. Teixeira de Freitas-Ba.