O Parque Costa Azul, em Salvador, vai receber o show ‘Raul Seixas, 30 anos de Saudade’ no próximo sábado (24), em homenagem ao artista baiano, que morreu há três décadas. Comandado pela banda Marculino e Seus Belezas, o espetáculo tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder). 
Psiu Fantoches e Gabriel Oliveira, além de figuras da cena musical e cultural de Salvador farão participação especial no show, como Serafim, Lutte, Renan Pinheiro, Cristiano Micucci, Cacá Oliveira, Tito Bahiense, Gueu Mascarenhas, André Tang, Raul Bermudez, Zezão Castro, Marconi Lins e Fabio Mala & Johnny.
“Espero que a galera compareça para esta justa homenagem ao Maluco Beleza, afinal Raul Seixas é o maior ícone do rock nacional brasileiro”, pontua o professor, advogado e band líder Marculino. A festa está programada para as 17h, com entrada franca. O público interessado também pode doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições sociais definidas pela organização do evento. 
Fonte: Ascom/Conder