Parceira do Clube de Desconto, o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) oferece aos servidores públicos estaduais e seus dependentes o desconto de 50% na matrícula e 40% nas mensalidades, até o fim do curso, para todos os cursos de pós-graduação no Campus Tancredo Neves.
O desconto é válido apenas para novos alunos da instituição. A promoção tem vagas limitadas, sujeita a formação de turma. Para garantir a vantagem, os servidores interessados devem utilizar o código promocional GOV2019 no ato da inscrição. 
Após a aprovação no vestibular ou nota do Enem, o servidor ou seus dependentes devem solicitar, no próprio site da instituição, o registro da manutenção do desconto até o fim do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original com foto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 9-9611-7031 / (71) 3206-8000 ou pelo e-mail jose.braga@unijorge.edu.br.
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas). O programa possui cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de 30 segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.
Fonte: Ascom/Saeb