Ampliação da parceria para divulgação de serviços e produtos da Empresa Gráfica da Bahia (Egba). Esse foi o objetivo da visita do diretor-geral da Egba, Roberto Britto, nesta quarta-feira (26), ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), onde foi recebido pelo diretor, Flávio Gonçalves.

No encontro, foi reafirmada a intenção de manter a cooperação que resultou na veiculação, entre 2017 e 2018, de spots (áudios) dando publicidade aos produtos da empresa no Programa das Seis, da Rádio Educadora FM. Em contrapartida, foi impressa para o instituto uma série de materiais, inclusive flyers de divulgação da programação de Carnaval da TVE.

Para este ano, o plano é ampliar a parceria com a finalidade de criar peças publicitárias da Egba para a mídia Sacada, do Irdeb, instalada nas unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), na capital e no interior do estado. “O Sacada tem alcance mensal de 900 mil pessoas, o que faz da mídia uma oportunidade comercial relevante para o setor público e também para a iniciativa privada”, destacou Gustavo Pinho.

Após a reunião, os diretores e representantes da Egba e do Irdeb percorreram as instalações do instituto, que passam por um processo de modernização.


Fonte: Ascom/Egba