A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) realiza cadastro e intermediação de mão de obra por meio do SineBahia nesta sexta-feira (7), das 8h as 15h, nos bairros de Paripe e Prainha do Lobato, em Salvador. As ações vão ocorrer de forma simultânea, com serviços gratuitos e atendimentos por ordem de chegada. Serão disponibilizadas vagas para atuação no setor supermercadista.
 
Em Paripe, a unidade itinerante estará na sede da Associação 8 de Dezembro, localizada na Rua 8 de Dezembro. Já na Prainha do Lobato, os serviços serão ofertados na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Centro Oeste 1. 
Documentação
Os interessados em pesquisa para vagas de emprego devem apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Caso não tenham cadastro no SineBahia – Sistema Público de Empregos, é necessário que também estejam com RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.
Para concorrer a oportunidades com exigências específicas, é imprescindível a apresentação de certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas.  
Fonte: Ascom/SineBahia