Estão abertas as inscrições para o curso Gestão do Tempo, com vagas disponíveis a todos os servidores ativos do Poder Executivo baiano. A capacitação, promovida pela Secretaria da Administração (Saeb), por meio da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb), será realizada no mês de junho e é a primeira turma deste ano. Interessados em participar devem acessar o Portal do Servidor até o dia 27 de maio, ou enquanto durarem as vagas, a fim de garantir participação.

O objetivo do curso é refletir sobre a importância de administrar o tempo na atualidade, apresentando dicas e estratégias que podem ajudar a conciliar responsabilidades e desafios impostos no dia a dia, dentro e fora do ambiente de trabalho. De caráter teórico/prático, a capacitação foi desenvolvida para ajudar os profissionais a reconhecer e eliminar situações que levam a desperdiçar o tempo, buscando aumentar a produtividade.

As aulas são presenciais e diurnas, ministradas entre os dias 5 e 7 de junho, na Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa, localizada no Edifício Conselheiro Joaquim Batista Neves, 495, Plataforma V do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Mais informações pelo e-mail formacao.servidor@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3115-1681.


Fonte: Ascom/ Saeb